05 maio 25
Eventos

Bebiana Rocha

Mercedes-Benz Fashion Week apresenta nova identidade

A Mercedes-Benz Fashion Week Madrid revelou uma nova identidade visual, bem como uma nova equipa diretiva e criativa, numa altura em que se prepara para celebrar o seu 40º aniversário, em setembro deste ano. Esta mudança marca o início de um novo ciclo, com o objetivo de reforçar o perfil internacional da moda espanhola e projetar Madrid como uma capital criativa de referência.

A nova direção do evento passa a estar a cargo de Asier Labarga, enquanto a componente criativa ficará sob a responsabilidade de Valentina Suárez-Zuloaga. Juntos, lideram uma estratégia assente em cinco pilares: sustentabilidade, artesanato, talento, indústria e internacionalização.

Mais do que uma atualização visual, esta transformação pretende representar o compromisso da organização com o futuro da moda em Espanha. A MBFWMadrid quer, simultaneamente, afirmar-se como uma plataforma para novos talentos e estabelecer pontes com os principais centros da moda a nível mundial.

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