17 setembro 21
Moda

T

Marques’Almeida na London Fashion Week

A Marques’Almeida vai marcar presença na London Fashion Week, a próxima paragem do Portugal Fashion: a apresentação da coleção primavera-verão 2022, inserida do lançamento do segundo número da publicação periódica See-Through, será feita este sábado, dia 18 de setembro, às 15h00 em formato digital.

Como mensagem central da apresentação, a dupla escolheu a defesa de uma indústria de moda mais transparente. A publicação periódica será dedicada aos fabricantes, com o mote diversidade radical: “no número 2 da publicação See-Trhough, Marques’Almeida partem do mote Radical Diversity para confiar uma série de trabalhos a artistas, fotógrafos e performers”, dá conta a nota de imprensa.

“Somos constantemente moldados e elevados pelas pessoas que nos rodeiam: artistas, criadores, artesãos, profissionais da indústria, jornalistas, modelos. Pensamos que este lado é demasiadas vezes negligenciado na moda. Adoramos as pessoas. Praticar a comunidade é invisível: significa cuidar, nutrir, honrar, capacitar”, expõem os designers, citados em comunicado.

Nesta apresentação prometem quebrar estereótipos prejudiciais à indústria da moda e continuar a demonstrar o seu compromisso com a sustentabilidade ambiental e social.

A publicação See-Through #2 será lançada durante o evento da London Fashion Week e ficará também disponível no site oficial, com peças de conteúdo imóvel e em movimento.

Partilhar