15 abril 25
Editorial T91

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Mário Jorge Machado e o futuro da comunicação no têxtil

Todas as grandes séries têm momentos de intervalo, para reflexão, planeamento, reorientação ou simplesmente para descanso e gestão de expectativas ou desejos. É o que vai acontecer ao T Jornal, “uma peça fundamental na comunicação e promoção do sector têxtil e vestuário português, que em breve a ATP fará chegar de novo às vossas mãos! Até já!”. Nos dois próximos dias, as newsletters diárias do T serão preenchidas com as principais rubricas da edição número 91.

“Esta edição do T Jornal será a última desta temporada.

Foram 91 edições, uma jornada que começou em agosto de 2015, onde a cada mês, fomos partilhando histórias de sucesso, boas práticas, projetos, expectativas, visões, mas também desafios, inquietações, angústias e lições aprendidas de muitos quanto contribuíram e contribuem para o desenvolvimento deste sector, desde empresas, a centros de competência, associações e representantes políticos.

A verdade é que ao longo destes anos, o sector têxtil e vestuário passou por vários desafios e superou vários obstáculos, reinventando-se e fortalecendo-se.  O T Jornal procurou espelhar esse caminho e muitos foram os temas que fomos abordando, nos mais diversos domínios da gestão, espelhando os diferentes fatores de competitividade e diferenciação que distinguem o Made in Portugal e o sector têxtil e vestuário português.

Gostaria de agradecer ao Manuel Serrão e a todos os que permitiram e colaboraram na realização destas 90 edições e a todos os que foram acompanhando e alimentando o nosso trabalho.

Todas as grandes séries têm momentos de intervalo, para reflexão, planeamento, reorientação ou simplesmente para descanso e gestão de expectativas ou desejos. É o que vai acontecer ao T Jornal. Uma peça fundamental, acreditamos nós, na comunicação e promoção do sector têxtil e vestuário português, que em breve a ATP fará chegar de novo às vossas mãos! Até já!” 

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