12 maio 25
Têxteis-lar

Bebiana Rocha

Mais de 50 empresas presentes na GHFW

Guimarães volta a afirmar-se como capital do têxtil-lar com o arranque amanhã de mais uma edição da Guimarães Home Fashion Week. Organizado pela Associação Home From Portugal, com o apoio da AICEP e da Câmara Municipal de Guimarães, o certame decorre dias 13 e 14 de maio na Pousada de Santa Marinha da Costa, seguindo-se dois dias de visitas às empresas, nos dias 15 e 16 de maio.

Esta edição reúne mais de 50 empresas nacionais, cerca de 20 delas integradas na comunidade Guimarães Marca, que apresentarão as mais recentes tendências em têxteis-lar, com especial enfoque na sustentabilidade e qualidade do design português.

Há semelhança das anteriores edições, os expositores ocuparão os quartos da histórica pousada, transformando-os em showrooms personalizados. São esperados mais de 300 compradores internacionais, provenientes de mais de 30 países.

Partilhar