Bebiana Rocha
A Madalena Beça Knitwear vai estar amanhã e quinta-feira na MOD’Unica a apresentar a sua grande novidade: um estúdio de design que oferece suporte técnico e criativo às marcas que procuram desenvolver malhas inovadoras. No stand será possível ver protótipos desenvolvidos no novo espaço.
A participação no salão têxtil servirá também para mostrar as malhas sustentáveis de peças em fibras naturais e recicladas como algodão orgânico, lã merino, cashemere, misturas e técnicas avançadas como jacquard, intarsia e detalhes em crochet manual.
“A nossa presença nesta primeira edição reflete o nosso compromisso em acompanhar a evolução do sector”, diz Tatiana Beça, diretora comercial, em declarações ao T Jornal. “Consideramos a feira uma excelente plataforma de networking”, acrescenta.
A empresa de malhas mostra-se alinhada com o nome e identidade do novo evento que refletem os valores de diferenciação, inovação e sustentabilidade, presentes também no ADN da Madalena Beça Knitwear. “Acreditamos que esta nova identidade trará uma visão mais abrangente, refletindo não só a moda, mas também os têxteis-lar e todas as inovações da fileira”, conclui.