29 Maio 2018
Moda de luxo

T

LVMH investe na Lyst e lança perfumes de homem

Vão estar à venda a partir de 1 de Junho os primeiros perfumes masculinos da LVMH, uma selecção exótica de fragrâncias que estará apenas disponível em algumas lojas seleccionadas da marca. A novidade surge numa altura em que foi conhecida a decisão de se juntar à Lyst, uma plataforma de pesquisa de moda.

“O comércio electrónico tem tido um crescimento exponencial para as nossas marcas e representa hoje para nós milhares de milhões de euros”, disse Ian Rogers, responsável pela área digital da conhecida marca de luxo. A entrada da LVMH decorre de uma nova ronda de financiamento da Lyst, na qual terá entrado com 50 milhões de euros, montante que, no entanto, não é confirmado pelas partes.

Seguro é que Ian Rogers passa agora a fazer parte da direcção da Lyst. “Continuamos a investir na experiência de luxo online e a Lyst é um destino incontornável nesta área que nos oferece uma oportunidade única de crescimento”, sublinhou Rogers.

Quanto às fragrâncias masculinas – que surgem dois anos após o lançamento do primeiro perfume de mulher –, reforçam a estratégia da LVMH de evoluir do negócio de bagagens topo de gama para uma marca completa de luxo lifestyle.

Partilhar