13 fevereiro 25
Feiras

Bebiana Rocha

LRT: “O contacto físico ainda tem um peso muito grande”

A LRT terminou ontem mais uma participação frutífera na Première Vision Paris, da qual sai convicta que o contacto físico com as pessoas ainda tem um peso muito grande no fecho de negócios. O segundo dia de feira foi dos três o mais movimentado, onde conseguiu angariar novos contactos, que vão agora no regresso ser trabalhados pela equipa comercial.

“Embora a organização da feira esteja a passar por uma fase menos boa, a LRT recebeu vários clientes no stand, maioria franceses, mas também de outros mercados europeus, americano e do Médio Oriente”, diz Luís Rodrigues ao T Jornal.

O administrador, dá ainda conta de reuniões de sucesso com clientes habituais, mostrando-se igualmente satisfeito com a localização e com as amostras que figuraram no fórum Index. “É uma boa ideia colocar amostras de cada expositor, quanto mais próximas essas amostras estiverem do stand da empresa tanto melhor, numa próxima edição podiam colocar artigos por quarteirão, à semelhança da Milano Unica”, sugere.

Do extenso portfólio da LRT Luís Rodrigues salienta os bordados feitos com linhas sustentáveis – “sentimos que são o futuro” – e interpretações diferentes de técnicas com designs apelativos. A participação na feira, a única para já contemplada no calendário, foi enquadrada no projeto da ATP  – Sustainable Textile and Apparel FROM PORTUGAL.

Partilhar