Bebiana Rocha
A LMA foi a primeira empresa portuguesa a participar na ISPO Munich, marcando presença na feira desde 1997. “Conhecemos a feira como a palma da mão, os expositores, os clientes…”, conta Alexandra Araújo ao T Jornal, mostrando intenções de continuar a somar edições.
A CEO da LMA mostra-se de um modo geral satisfeita com o início de feira: “temos várias reuniões marcadas e os clientes estão a visitar-nos. A tranquilidade da feira permitiu-nos ter reuniões mais produtivas embora, em termos de novos clientes, não tenhamos registado avanços.” completou, sensibilizando a organização para apostar num conceito mais diruptivo, que atraia as grandes empresas a exporem de forma a captarem novos visitantes.
A empresa apostou este ano numa coleção de malhas “cozy”, com destaque para diferentes tipos de felpa algodão, resume ao T Jornal, mantendo-se focada em apresentar a sua visão de futuro do desporto, assente na inovação, qualidade e sustentabilidade: “Uma vez que a feira se estende até amanhã, convidamos todos os visitantes a descobrir como combinamos o design, a alta performance e um forte comprometimento com a sustentabilidade”, conclui Alexandra Araújo.