14 novembro 24
Marcas

Bebiana Rocha

Lanidor fotografa novo editorial de malhas no chão de fábrica

A Lanidor está a promover a sua linha de malhas 100% fabricada em Portugal. As imagens da campanha ‘We do it at home’ foram fotografadas na própria fábrica em Valongo do Vouga, Águeda, com o intuito de transformar a unidade numa verdadeira casa.

“Apesar de sermos uma empresa familiar portuguesa que conta com quase 60 anos de história muitas pessoas não têm noção disso e, por isso, achamos importante mostrar a realidade e as pessoas por trás da Lanidor, porque acreditamos que aumenta a conexão com a marca”, partilha com o T Jornal esta manhã.

A paixão pelo som das máquinas, pelos carrinhos a enrolar os fios, pelo toque das malhas e pela equipa transparece na comunicação. “As malhas são o nosso ponto de partida”, vinca, partilhando um vídeo de lançamento, onde sobressaem rolos de fio, teares, cestos com malhas e pequenas pilhas coloridas de camisolas terminadas.

“Cada peça é feita por pessoas que chamamos família, celebrando cada pormenor”, continua, exaltando ainda a durabilidade das peças – “na nossa casa trabalhamos para criar malhas que duram”. Camisolas de gola, calças, cardigans e acessórios como gorros e cachecóis, em cores vivas como o verde, azul, roxo e cor-de-rosa, em ou tons mais neutros, combinando com padrões coloridos, riscas, flores e bordados, que estão disponíveis online.

“Acreditamos que as pessoas estão cada vez mais interessadas em marcas que comunicam de maneira mais próxima e real e a nossa estratégia tem passado por trabalhar essa proximidade e essa identificação com a marca”, conclui. Recorde-se que a Lanidor foi criada em 1966 por Armando Xavier, desde a sua origem que a lã, os fios, as malhas e pontos fazem parte da história.

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