15 janeiro 25
Empresas

Bebiana Rocha

Lameirinho entra no segmento de homewear

A Lameirinho alargou o seu portefólio de têxteis-lar com o lançamento de uma coleção de homewear, que é a estrela do stand da empresa na feira alemã Heimtextil. “A nova coleção acrescenta uma dimensão íntima e de conforto ao portefólio, reunindo valores essenciais para a empresa, o bem-estar, o design e a qualidade”, informa em comunicado.

Tânia Lima, responsável pelo marketing, usa com o T Jornal a palavra aconchego para definir esta aposta em pijamas e roupões. “A nova coleção apresenta uma variedade de tecidos cuidadosamente selecionados e ultra suaves como o algodão, o linho, o tencel e a seda” acrescenta.

Os visitantes podem também ver no espaço da Lameirinho uma variedade grande produtos para cama, mesa e banho, e um espaço específico para hotelaria. “Temos camas com soluções e novidades para quem tem marcas próprias e depois um espaço de hotelaria, com produtos muito nobres”. É precisamente nesta última área que a empresa quer crescer em 2025. Na parte da frente do stand estão ainda coladas todas as inovações que têm feito em parceria com a Lenzing, Heiq e Devan.

De referir, por fim, que o facto de o stand estar totalmente na cor verde reflete o mindset sustentável da empresa liderada por Paulo Coelho Lima. Tânia Lima, comentou com o T Jornal que o objetivo era “rasgar” com as cores neutras e apostar no verde, “que é uma cor tendência, reflete positivismo e sustentabilidade”. A olhar ao número de clientes que visitaram o stand logo no primeiro dia pode-se dizer que o ‘full green’ está a funcionar.

Partilhar