27 abril 23
Marcas

Ana Rodrigues

Labrador veste seleção nacional de rugby no Mundial

A marca Labrador aliou-se à Federação Portuguesa de Rugby (FPR) para desenhar o guarda-roupa oficial da seleção no Mundial de Rugby, a decorrer em França em setembro e outubro deste ano. Para além dos atletas, todos os elementos da equipa técnica e do staff serão vestidos pela marca portuguesa.

O CEO da Labrador, José Luís Pinto Basto, revelou que “são fatos, camisas e sapatos feitos à medida para que possam servir na perfeição e encaixar nos propósitos de um guarda-roupa oficial, sem esquecer a excelência dos materiais e as linhas clássicas que nos são características”.

Com fatos desenhados e produzidos em Portugal constituindo um “desafio vestir uma seleção como a de rugby”, José Luís Pinto Basto sublinhou a satisfação da marca com esta parceria “são duas histórias orgulhosamente feitas em Portugal”. Para além disso, o CEO revela que a marca comunga dos mesmos valores que a seleção “o empenho e desejo de excelência, o orgulho de fazer em Portugal, a exigência e o trabalho de equipa, o representar as Cinco Quinas”.

Carlos Amado da Silva, presidente da FPR, revela por seu turno que a parceria resulta da vontade da federação se associar “a marcas de renome no mercado português”, reconhecendo a qualidade da marca portuguesa Labrador.

A Labrador tem um percurso de mais de 30 anos e é uma marca premium 100% portuguesa que, atualmente conta com um total de seis lojas em Portugal e tem a internacionalização como um dos seus objetivos. Note-se que em 2022, a marca portuguesa deu conta do melhor resultado de sempre: três milhões de euros em receitas e um aumento de 68% do número de clientes face ao período homólogo do ano passado.

Partilhar