Ana Rodrigues
‘Close Friends’ é o nome da nova coleção de streetwear da Kolt Original que contou com a colaboração da comunidade do Instagram. Ao adotar essa abordagem, os fundadores tiveram como objetivo “não apenas criar moda, mas também fortalecer os laços com sua comunidade”, inspirando o talento nacional.
Com “uma abordagem única e não convencional”, a marca pretendeu também renovar o sucesso e reafirmar o seu compromisso. Um dos destaques da coleção é o exclusivo hoodie preto, concebido em colaboração com os ‘amigos chegados’ do Instagram.
Assim sendo, os fundadores da marca – Luís Oliveira e Nuno Marinho – envolveram a sua comunidade em cada passo do processo, usando sondagens nas histórias da marca para colher opiniões sobre várias opções.
O resultado desta partilha foi um hoodie de alta qualidade em tecido e algodão fabricado em Portugal. A parte de trás da peça exibe uma frase bordada na parte de trás – “Don’t look at me like that” – e o design do hoodie foi também escolhido pela comunidade e desenhado por uma amiga próxima, Inês Sucena.
Este hoddie sem género reforça assim o compromisso com a liberdade de expressão na moda, oferecendo hoodies sem género que destacam a qualidade excecional e a atenção aos detalhes que definem a marca.
A mais recente coleção está disponível desde dia 1 de dezembro, no site oficial da Kolt Original.