Bebiana Rocha
A Kiabi acaba de anunciar a unificação das operações de Portugal e Espanha para acelerar o seu crescimento no mercado ibérico. A marca francesa está focada sobretudo na conquista do mercado português e na diversificação do negócio, mas também em maximizar a eficiência operacional.
“A União das operações em Espanha e Portugal posiciona-nos de forma sólida para capitalizar novas oportunidades”, diz José Luiz Carceller, que irá liderar o projeto. Portugal está no Top 10 de países que mais consomem as linhas de bebé e criança da marca, sendo por isso um país a investir este ano.
Recorde-se que a Kiabi está em Portugal desde 2010, contando atualmente com um total de 12 pontos de venda. Note-se ainda que Espanha é o segundo maior mercado em termos de volume de negócios.