Cláudia Azevedo Lopes
Fundada em 2016 pelas mãos da designer sul-africana Judy Sanderson, a marca portuguesa que adota o nome da sua criadora quer aumentar ainda mais a sua veia exportadora, que representa já cerca de 90% da sua faturação. Alemanha, França, Bélgica e Espanha são os principais mercados para a marca que quer conquistar novos mercados.
“A presença no Modtissimo correu muito bem. Fomos visitados maioritariamente por clientes B2B, que eram precisamente o nosso alvo, pois a nossa marca é em grande parte vendida em boutiques”, revela Judy Sanderson, que criou a marca já a pensar no mercado internacional e que aposta em aumentar ainda mais a visibilidade da marca e já em Março vai levar a sua coleção de Inverno de 2022 à passerelle do Portugal Fashion.
Nascida na África do Sul, Judy Sanderson fez a sua formação em moda em Hong Kong e a sua mudança para Portugal acontece em 2016, para acompanhar o marido, português. Fixa residência no Porto e cria, então, a marca em nome próprio com olho nos mercados internacionais e nas potencialidades de a fazer crescer.