13 novembro 19
Abertura

T

JOTT abre nova loja no Arrábida Shopping

Criada em 2010 em Marselha por Mathieu e Nicolas Gourdikian, a JOTT (Just Over The Top) é uma marca conhecida pelos seus blusões térmicos acolchoados e ultraleves, desenhados para uma utilização transversal a todas estações do ano. Direcionada para um estilo urban sporty que combina conforto e estilo, abre amanhã, 15 de novembro, uma loja no Arrábida Shopping.

À semelhança de outros espaços da marca, esta nova loja fará a sua exposição de uma forma apelativa, diferenciadora e colorida, onde os famosos ‘down jackets’ serão os elementos de destaque, tanto pelos materiais, detalhes ou pela infinidade de tonalidades.

As peças JOTT são criadas com base na oferta de roupas práticas, inovadoras e com um design inteligente, o que permite que todas as peças sejam arrumadas de uma forma rápida em pequenas bolsas de armazenamento.

A utilização de penas e plumas no interior dos blusões é outra das particularidades das coleções JOTT, que assume o compromisso de apresentar duas coleções por ano, juntamente com duas outras ‘mid-season collections’, numa média de 180 modelos de casacos e acessórios por temporada.

Para além dos casacos icónicos para mulher, homem e criança , a JOTT conta ainda com coleções ‘on-the-go’ de praia e outros acessórios aptos para as quatro estações.

A JOTT preza pelos seus produtos funcionais e transportáveis, com um design exclusivo e que acompanha as tendências da moda mundial. Espalhada por França e um pouco por todo o mundo, a JOTT conta já com mais de 1500 pontos de venda.

Partilhar