Ana Rodrigues
A partir do próximo dia 2 de outubro inicia-se a primeira semana do ‘Mês da Economia: Inovação e Fábrica do Futuro’ que irá fazer uma análise do estado da arte. E contará, entre outras empresas, com o contributo de Juliana Almeida, da JF Almeida. A abertura está a cargo do presidente da câmara de Guimarães, Domingos Bragança.
NO CCVF – Pequeno Auditório a partir das 14h30, esta primeira conversa das diversas ações que decorrem até ao final do mês de outubro, versará na análise sobre o estado da arte da economia regional e o posicionamento de Guimarães a nível local, nacional e internacional nas palavras do professor de Economia da Universidade do Minho, Fernando Alexandre.
‘Investimento em Guimarães: Pitch de Empresas’ é o tópico que se segue e, para além do contributo da têxteis-lar JF Almeida, contará com José Mário Fernandes, do Grupo Casais, Carla Cunha, da SMC, Alexandre Barros, da Hydrumedical, Eduardo Leite, da José Neves & Cia e Francisco Lopes, da Orthos XXI.
O encerramento contará com a presença de Pedro Cilínio, secretário de Estado da Economia. Esta primeira semana decorre até dia 4 de outubro com diversas atividades de networking (aqui). Esta é uma iniciativa do concelho de Guimarães com ações diferenciadas para promover o crescimento económico inovador e sustentável, que decorre durante o mês de outubro (inscrições).