10 janeiro 22
Inovação

T

iTechStyle Summit regressa a Leixões de 25 a 27 de maio

A Conferência Internacional do Têxtil e Vestuário – iTechStyle Summit já tem data e lugar definidos: de 25 a 27 de maio, no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, e será, como sempre, palco de debate e reflexão sobre o conhecimento científico e tecnológico atual, tendo como protagonistas, por um lado, os autores desse conhecimento e, por outro, aqueles a quem ele se destina: as empresas do sector.

Depois do interregno forçado pelas contingências da pandemia por, a conferência internacional está de regresso para a sua 4ª edição em formato presencial. Mais uma vez o iTechStyle Summit espera a participação de renomados especialistas da indústria e da academia, que irão partilhar os seus contributos sobre as tendências atuais, estratégias, oportunidades e desafios com foco em áreas como a sustentabilidade e economia circular, digitalização e indústria 4.0, performance e saúde e bem-estar.

Acresce que o iTechStyle Summit 2022 abrirá, como nas edições anteriores, com um painel que se debruçará sobre as megatrends globais.

Como sucede todos os anos, a conferência servirá também de palco aos participantes no iTechStyle Showcase, cujos prémios estão divididos em três categorias (tecidos, produtos e acessórios), apreciadas por um júri composto por cinco individualidades reputadas nacional e internacionalmente dos meios empresariais, criativo, académico e científico.

Partilhar