30 julho 21
Inovação

T

Itechstyle Summit estende ‘Call for Abstacts’ até 20 de agosto

Foi prolongado até 20 de agosto o prazo das inscrições para apresentar trabalhos, palestras e intervenções para o iTechstyle Summit’ 21. É a fase ‘Call for Abstracts’, que desafia a tornar-se um dos palestrantes na próxima edição da Conferência Internacional de Têxteis e Vestuário, que se realizará de 18 a 22 de Outubro, em formato digital.

Desta vez, os temas em destaque serão: Sustentabilidade e Economia Circular; Digitalização e Indústria 4.0; Performance; e Saúde e Bem-Estar. “O iTechstyle Summit ’21 convida à submissão de abstracts para a 4ª Conferência Internacional de Têxteis & Vestuário – Edição Online”, refere a organização.

O convite é dirigido a todos quantos se queiram “juntar ao painel de especialistas multidisciplinares na pesquisa e aplicação, para com eles partilhar experiência e conhecimento”. Toda a informação sobre regras e procedimento de submissão pode ser consulta no site do CITEVE.

Considerada uma das mais importantes reuniões globais do mundo têxtil, tanto em termos de lançamento dos novos desafios do futuro como de enquadramento do setor com a envolvente económica, a iTechstyle Summit é organizada pelo CITEVE – Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal, e conta com a colaboração da Associação Selectiva Moda.

Partilhar