14 junho 21
Sustentabilidade

T

iTechStyle Summit 21 marcado para 18 a 22 de outubro

Depois de um ano de interregno, forçado pelas contingências da pandemia Covid-19, a Conferência Internacional do Têxtil e Vestuário – iTechStyle Summit está de regresso para a sua 4ª edição, desta vez em versão online, que se estenderá por cinco dias: de 18 a 22 de outubro de 2021.

“O feedback positivo por parte dos participantes e oradores das três edições anteriores, presenciais e de sucesso absoluto, motivam a decisão de realizar o iTechStyle Summit 2021 num formato que não corra o risco de novo adiamento”, revela a organização em comunicado.

O objetivo é, no entanto, o mesmo: “proporcionar momentos de debate e reflexão sobre o conhecimento científico e tecnológico atual, envolvendo os players inovadores da indústria, fornecedores de tecnologia, investigadores, clusters e outros agentes ligados ao setor têxtil e do vestuário de todo o mundo”.

É de novo esperada a participação de renomados especialistas da indústria e da academia, que irão partilhar os seus contributos sobre as tendências atuais, estratégias, oportunidades e desafios “com foco em quatro grandes áreas: Sustentabilidade e Economia Circular, Digitalização, Performance e Saúde”. Acresce que o iTechStyle Summit 2021 abrirá, como nas edições anteriores, com um painel que se debruçará sobre as Megatrends globais.

A conferência terá lugar diariamente na semana de 18 a 22 de outubro de 2021 entre as 14h30 e as 17h00, sendo que as manhãs serão dedicadas a sessões de matchmaking, que permitirão aos participantes a realização de reuniões B2B.

Partilhar