15 novembro 23
Marcas

Ana Rodrigues

ISTO. tem estadia marcada na cidade do Porto até dezembro

Em parceria com a Latitid, a ISTO. tem estadia marcada no Porto até ao final de dezembro. A marca de slow fashion tem uma pop-up store na loja portuense da insígnia de moda feminina Latitid. O objetivo é misturar os dois mundos através da colaboração entre duas marcas de diferentes segmentos.

Em comunicado, a ISTO. define a parceria como “uma história de amor”, que junta duas marcas portuguesas de segmentos bastante distintos. Lançada em 2013, A Latitid – lançada em 2013 – é uma marca de swimwear feminino, que na última década somou à sua oferta propostas para criança e de vestuário, nomeadamente peças athleisure.

Já, a ISTO. foca-se desde 2016 em moda sustentável para homem, apesar de uma breve aposta em propostas para mulher. Apenas este ano a marca de slow fashion lançou as suas primeiras propostas de swimwear masculino, uma linha de três calções de banho.

“É uma parceria tão inesperada quanto bela. Uma relação simbiótica focada na colaboração. Uma história de amor, se assim quiser”, conclui a marca ISTO, que estará no Porto até 30 de dezembro.

Partilhar