23 janeiro 25
Feiras

Bebiana Rocha

ISLA expõe pela primeira vez na Munich Fabric Start

A empresa de tecidos ISLA renovou para 2025 as suas ambições de continuar a participar em feiras internacionais para aumentar o volume de negócios. Itália, França, Reino Unido e Alemanha são os mercados prioritários pelo que neste arranque de ano, a empresa participou pela primeira vez na Munich Fabric Start.

A feira terminou ontem, dia 22 de janeiro, sendo o balanço de Lígia Castro satisfatório. “Foi uma feira com alguma afluência, conseguimos contactos novos, reunir com os nossos clientes e mostrar-lhes in loco as nossas novidades”, diz ao T Jornal, destacando de seguida uma maior procura por artigos para homem.

“Para além dos nossos tecidos a metro, tivemos peças confecionadas para o cliente ter uma perceção de como ficam os nossos tecidos. Uma parte da coleção que apresentamos é já feita com matérias-primas sustentáveis: algodão orgânico, poliéster reciclado e linho European Flax”, exemplifica.

Focada em nichos de mercado, prepara-se agora para rumar a Milão. “Esperamos que na Milano Unica haja mais afluência, é uma feira mais selectiva onde levaremos as nossas propostas de verão e outras de transição”, conclui.

Partilhar