16 novembro 22
Moda

Ana Rodrigues

ish: Criações upcycling para a moda feminina

A ish é a nova marca de moda feminina sustentável e 100% portuguesa. Através do upcycling, a ish cria peças únicas e irreverentes com a transformação de peças inutilizadas em peças novas, que são criadas com outro propósito e com maior qualidade. Irreverência, upcycling e exclusividade são o mote desta nova marca com raízes luso-espanholas.

Feitas de remendos, trabalho manual e através da reinvenção, a marca transforma um fato de homem antiquado num conjunto de top e saia com um design moderno, por exemplo. Com criatividade, a loja ish oferece criações feitas à mão que são únicas e limitadas a um pequeno número de unidades.

“O que vestimos é parte de quem somos, é uma forma de dizermos quem somos, o que queremos e para onde vamos. Por isso é que criamos roupa a partir de peças com história, para que as pessoas depois as transformem na sua própria história, na sua identidade”, contam em comunicado os fundadores da marca, Patricia Alonso e Ricardo Lopes.

A ish pretende desafiar o modelo de consumo atual e está neste momento a apostar num novo visual e comunicação online, nas redes sociais e website, para que se aproxime do público que se identifica com os seus valores e com a sua missão.

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