05 fevereiro 21
EPI

T

Indexcity protege-nos também com tapetes e sprays

A Indexcity Safe & Clean, empresa do grupo Regojo unicamente dedicada à produção de produtos de combate e proteção contra a Covid-19, acaba de lançar uma gama de produtos que promete proteger da cabeça aos pés. A Go2 Mask com proteção nível 2, mas também um spray desinfetante e um tapete para desinfeção de calçado.

Intitulada Go2 Mask, a máscara de proteção nível 2 – uso profissional, “garante uma eficácia e filtração bacteriana BFE de 95,7%, uma proteção que poderá ser ainda maior do que a concedida pelas máscaras FFP2, muito faladas nos últimos dias”, afirma a empresa em comunicando. Para além de inativar com eficácia o vírus SarsCov2, este equipamento, acrescenta ainda a empresa, diferencia-se pela maior respirabilidade e pela variedade de padrões, o que o transforma também num acessório de moda.

Aprovada pelo laboratório Equilibrium com a certificação CWA 17553:2020, a Go2 Mask, produzida integralmente em Portugal, mantem as suas características até 50 lavagens, estará disponível em seis opções lisas e dez estampados, e em dois tamanhos – adulto e criança.

Depois de protegida a face, a Indexcity decidiu passar para as mãos e desenvolveu o Pocket Spray, um spray desinfetante pequeno e prático, perfeito para acompanhar no dia-a-dia, e disponível com duas fragrâncias – aloé vera e cítricos.

Para completar, a empresa apresenta o SafeCarpet, o tapete que, devido à incorporação de nanotecnologia e iões de prata, permite desinfetar o calçado a seco e em breves segundos, sem utilizar produtos químicos ou deixar qualquer vestígio. Com esta tecnologia inovadora, certificada pela SGS e que segundo a empresa é única no mundo, o SafeCarpet torna-se um poderoso aliado de desinfeção, tanto em ambiente doméstico como em escolas ou estabelecimentos comerciais.

Propriedade do Grupo Regojo, fundado em 1919 e um dos mais antigos grupos têxteis a nível nacional, a INDEXCITY disponibiliza no seu portefólio uma vasta gama de EPIs e produtos e equipamentos para desinfeção de espaços, procurando disponibilizar as melhores soluções de proteção e desinfeção para minimizar o contágio pelo novo coronavírus.

Partilhar