30 janeiro 24
Empresas

Maria Monteiro

Impetus é a melhor marca de roupa interior em Espanha

A Impetus conquistou o prémio ‘Best Boutique Brand’ na categoria de marca de roupa interior mais vendida em Espanha em 2023. A distinção foi entregue na Feira Internacional de Lingerie (SIL), sendo a empresa considerada, pelo terceiro ano consecutivo, como a melhor marca masculina em Espanha.

Este prémio só reforça e atesta todo o trabalho e esforço que diariamente imprimimos na Impetus”, disse ao T Jornal Carla Sá, Marketing & Communication Manager da empresa. “Inquieta” é como Carla Sá descreve a empresa que, segundo aquela responsável, está “constantemente a procurar novas matérias-primas que sejam sustentáveis e ao mesmo tempo com uma excelente performance”.

“Também na vertente dos clientes de retalho, este prémio só reafirma o nosso compromisso para com o cliente final e confere confiança no momento de aconselhar um produto ao seu cliente. Com a Impetus o retalhista sabe que vai conquistar um cliente satisfeito”, acrescentou. 

O prémio Best Boutique Brand Awards é desenvolvido pelo grupo media especializado em moda Intima – CyL Moda Intima em Espanha, Intima em França, Linea Intima em Itália, Sous na Alemanha e Underlines no Reino Unido e na Irlanda, que segundo um estudo realizado através de questionários efetuados a retalhistas especializados na Europa, analisam as vendas das respetivas lojas multimarca.

Questionada sobre os próximos passos da empresa, Carla Sá, disse que “pretendemos continuar a consolidar os mercados atuais, Portugal, Espanha e França. Além de termos sido a primeira marca em Espanha, em França obtivemos o 3º lugar na mesma categoria. Mesmo ocupando uma posição entre os cinco melhores, estamos a trabalhar para alcançar igualmente o 1º lugar”.

“Outro mercado que temos tido boa performance e bom crescimento é a Bélgica. Continuamos a trabalhar a marca com o objetivo de ampliamos a nossa presença nos pontos de venda e responder sempre de forma eficaz às respetivas necessidades. Estamos a expandir as nossas operações para a Escandinávia, com uma filial própria e começamos por apostar na Dinamarca e Suécia. O desafio é grande, mas sabemos que temos uma oferta única, de qualidade premium, produzido em Portugal e que nos destaca no mundo da moda íntima”, concluiu.

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