14 fevereiro 25
Empresas

Bebiana Rocha

Idepa marca 60 anos com nova imagem

A Idepa renovou neste começo de ano o seu site, na base desta atualização está a vontade de assinalar os 60 anos de atividade da empresa. Uma ação que mostra a sua orientação para o futuro, cada vez mais digital e sustentável. Esta nova página traz uma maior acessibilidade e praticidade aos clientes, assim como mais informação sobre a empresa – a sua história e que serviços presta.

“Percebemos junto dos clientes que nem sempre a informação de quem era a Idepa e o que fazia era clara. Decidimos, por isso, com o novo site posicionar a marca e a sua área de atuação. Nós somos produtores, temos atividade na produção têxtil e gráfica”, diz Liza Orioli, diretora de marketing.

A área que representa neste momento mais no negócio da empresa é o branding, que engloba tudo o que é personalizações da marca, seja vestuário moda, trabalho, vestuário infantil ou calçado – que inclui etiquetas com marca, cartolinas, etiquetas de preço e lavagem. “Onde queremos apostar neste ano são as áreas technical e automotive, estamos a fazer uma apostas para responder com produtos mais técnicos, sempre com equilíbrio entre clientes nacionais e internacionais”, acrescenta.

Voltando ao site, continua a contar com um Portal do Cliente, uma área reservada onde cada cliente recebe comunicações orientadas, sendo especialmente útil para consultar encomendas, efetuar pagamentos ou consultar faturas. “Neste momento, são os grandes clientes que usam a plataforma e-business, gostávamos de a promover junto dos restantes esta funcionalidade”, confessa ao T Jornal.

O site tem também um separador dedicado a promover os esforços de sustentabilidade da empresa: “quando cheguei à Idepa percebi que haviam várias ações e investimentos em sustentabilidade que não eram comunicados, por exemplo a instalação das centrais fotovoltaicas, as certificações…no site e nas redes sociais temos partilhado com os clientes e com os consumidores finais esse caminho de integração da circularidade na gestão”, detalha.

A empresa de acessórios usará o ano de 2025 como um ano para otimizar processos produtivos e minimizar custos de energia e, em simultâneo, maximizar a eficiência dos seus processos. Será também um ano de avanços no que toca à utilização de resíduos têxteis e procurar soluções para dar uma nova vida aos seus deadstocks. A empresa festeja em agosto seis décadas de atividade, Liza Orioli aguça a curiosidade dos seguidores revelando que estão a ser preparadas para os próximos meses várias ações de comunicação.

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