28 setembro 22
Eventos

Bebiana Rocha

Hilton Porto Gaia organiza festa inesquecível

Foi na companhia de várias caras do mundo da moda, e não só, que o Hotel Hilton celebrou o seu primeiro aniversário. O estilista Miguel Vieira esteve entre os cerca de 400 convidados que se vestiram a rigor para a ocasião. Patrícia Pereira, Nini Andrade, Eugénio Campos, Carla Ascenção e Ana Guedes Rodrigues estão entre as caras das fotografias que aqui partilhamos com os melhores momentos.

Houve ainda espaço para um concerto intimista de Pedro Abrunhosa, que cantou e tocou algumas das músicas mais conhecidas do seu reportório. Uma noite memorável que marca um primeiro ano de atividade do Hotel Hilton Porto Gaia igualmente muito positivo, segundo a sua diretora-geral. “Tem sido um desafio gerir um hotel que abriu ainda em plena pandemia, mas acreditamos que o nosso esforço e serviço de excelência tem feito a diferença”, comenta Mónica Gonçalves.
No coração do centro histórico de Vila Nova de Gaia, o Hotel Hilton disponibiliza 194 quartos e suítes, a par de SPA, piscina interior, ginásio e um auditório.
Partilhar