17 janeiro 22
Feiras

T

Heimtextil, Techtextil e Texprocess juntam forças em junho

A Heimtextil especial de verão acaba de ser marcada para 21 a 24 de junho de 2022 em Frankfurt e decorrerá em paralelo com as feiras Techtextil e Texprocess, promovendo assim um encontro presencial que beneficiará ainda “dos valiosos efeitos de sinergia entre os três formatos de feiras internacionais”, refere a organização em comunicado.

Num mesmo espaço, fornecedores e clientes terão deste modo à sua disposição a principal feira internacional de têxteis para o lar juntamente com certames de têxteis técnicos e de não tecidos.

“É muito bom ver o alto nível de confiança que os nossos expositores têm em nós, mesmo depois de mais de dois anos de pandemia. As primeiras confirmações de participação mostram a necessidade de finalmente retornarmos às reuniões de negócios pessoais e novos contactos globais presenciais, que é mais forte do que nunca – mesmo que o reencontro este ano aconteça num ambiente diferente do habitual”, diz Olaf Schmidt, responsável da organização, citado pelo comunicado.

Graças à tripla organização das várias feiras, “compradores nacionais e internacionais poderão pela primeira vez experimentar tendências e inovações globais de grande parte da cadeia de valor têxtil agrupada num só lugar. A proximidade com a Techtextil e a Texprocess oferece aos participantes da Heimtextil novas perspetivas sobre funcionalidades inovadoras dos têxteis técnicos e dos não tecidos”, explica Olaf Schmidt.

Partilhar