30 agosto 23
Marcas

Bebiana Rocha

Happy Socks faz um refresh à sua imagem

A Happy Socks tem uma identidade renovada que reflete melhor do que nunca a sua postura enquanto marca divertida e irreverente. “Estamos a atualizar o nosso design, pedimos ajuda à agência sediada parisiense Yorgo&Co”. “O novo visual é apenas um forma de mostrarmos o quão longe chegámos enquanto marca, e o quão comprometidos estamos em mantermo-nos fiéis às nossas raízes criativas”, comenta Laura Frisk, CMO da Happy Socks, citada em comunicado.

O resultado é o que vemos na imagem um ícone a negrito com uns olhos expressivos em forma de H. “Não tens como não ficar apaixonado com o discreto e largo sorriso e os olhos curiosos”, partilha no site, que também levou um lift, para dar uma experiência ainda mais intuitiva aos clientes.

Neste momento, a marca está com uma campanha especial que mostra 18 interpretações de felicidade, tiradas por fotógrafos de todo o mundo. De pernas para o ar, estes artistas fizeram das meias o centro da arte. Imagens disponíveis aqui.

Partilhar