16 Fevereiro 22
Feiras

Mariana D'Orey

Givachoice em Las Vegas à conquista das Américas

A celebrar os 10 anos de atividade já em abril, a Givachoice está a dar os primeiros passos na participação em feiras internacionais. Uma estreia absoluta que, pelos vistos, está a correr muito bem com a presença na Magic Las Vegas, para onde partiu à conquista dos mercados americanos.

No final do segundo dia – a feira termina esta quarta-feira -,  Norte da América, Canadá, Havai e Porto Rico eram alguns dos locais de origem dos compradores que têm visitado o stand da Givachoice. “É a nossa primeira participação por isso não tínhamos expectativas mas temos a ideia de que está a correr muito bem: muito movimento e bons contactos”, avalia Ricardo Almeida, administrador da empresa de confecção de vestuário de luxo em regime de private label.

Para além das questões relacionadas com a sustentabilidade onde, diz Ricardo Almeida “se nota que Portugal é muito considerado”, o administrador da Givachoice pensa que “o cliente presente na Magic está saturado do mercado asiático e preza a qualidade e proximidade lusas”.

A empresa nasceu com “a internacionalização no seu ADN”, já que desde sempre exporta 100% do que produz. “O que acontece é que até então os clientes nos foram, literalmente, entrando pela porta a dentro. Ou seja, fomos crescendo à medida das necessidades dos clientes. A pandemia alterou esse paradigma e deu-nos margem para crescer e refletir”, conta o administrador para explicar o avanço para as feiras internacionais.

Partilhar