27 setembro 24
Marcas

Bebiana Rocha

Giovanni Galli tem nova identidade visual

A Giovanni Galli reabriu ontem o seu espaço no NorteShopping com uma nova imagem. A marca de moda masculina fez uma renovação da sua identidade visual, incluindo logótipo e website, para reforçar a sua presença no digital e proporcionar uma experiência de compra moderna e completa.

“Com mais de 30 anos de história, a Giovanni Galli reforça, com esta renovação de imagem e espaços, a sua trajetória de inovação, sem abdicar dos princípios de sofisticação e intemporalidade”, assinala em comunicado.

A nova loja, inspirada no estilo italiano, segue linhas minimalistas e contemporâneas. São vários os elementos de madeira colocados para conferir conforto e harmonia ao espaço.

Recorde-se que a Giovanni Galli tem desde junho um novo dono: o grupo Cães de Pedra, detentor da Lion of Porches e Decenio, adquiriu a marca portuguesa, gerindo agora mais de 30 lojas em Portugal.

O grupo tinha prometido várias novidades ainda em 2024, sendo esta uma delas. “É com uma visão de modernidade que a Cães de Pedra encara o desafio de levar a marca ao seu expoente máximo”, conclui a empresa em nota às redações.

Partilhar