14 maio 21
Moda

T

Giovanni Galli já está a preparar o verão

Ainda faltam uns meses para a época balnear, mas a marca portuguesa Giovanni Galli já está a chamar pelo verão, com uma nova coleção de beachwear. Modelos monocromáticos e alguns padrões de inspiração vintage marcam a coleção de calções, toalhas e outros acessórios da marca. Há calções para todos os gostos no novo catálogo de verão da Giovanni Galli.

Com modelos mais simples, em vermelho, verde ou azul ciano, e alguns padrões mais arrojados e vistosos, a marca portuguesa promete agradar a gregos e troianos. “É pensada para o público masculino de todas as idades”, esclarece a marca na apresentação da nova coleção.

Para além de toalhas de praia e calções para homem, a Giovanni Galli complementa a coleção – já disponível no site da marca – com um conjunto de acessórios típicos da estação, como os óculos de sol, ou os bonés, desenhados a condizer com o restante traje.

A Giovanni Galli é uma marca portuguesa de moda masculina, que atualmente conta com cerca de 50 lojas próprias em território nacional e no estrangeiro. É detida pelo grupo têxtil Unifato, também responsável pelas cadeias de lojas multimarca UpStyle e Ponto Negro

Partilhar