02 Fevereiro 21
Feiras

T

From Portugal oferece convites para ISPO Munich Online

Quer visitar a  ISPO Munich Online? Clique aqui. Para além da extensa comitiva de empresas portuguesas a exporem os seus produtos, o projecto From Portugal quer proporcionar também mais visitas à ISPO, a principal feira de sportswear da Europa que decorre ao longo desta semana, com convites gratuitos para profissionais do sector. Entre as muitas novidades apresentadas pelas empresas, os visitantes podem percorrer os showcases virtuais, de inovação e sustentabilidade, reunidos pela Associação Selectiva Moda e o CITEVE.

É a maior e mais importante feira europeia para o sector do desporto e está ao longo desta semana a decorrer num formato integralmente digital. A ISPO Munich reajustou-se à nova realidade e a transição para o online tornou mais fácil a visita por todos. Para os profissionais do sector interessados em marcar presença, basta contactarem o projecto From Portugal através do e-mail vania@portofashionweek.com e requisitarem convites de acesso.

A feira conta com uma área de exposição aberta 24 horas – sendo que as “main business hours” são entre as 08h e as 17h – onde estão as empresas expositoras dos vários países representados. À imagem das edições dos outros anos, a comitiva From Portugal conta com um vasto grupo de empresas: A.Sampaio & Filhos, Bloomati/Carvema, Brandbias/Tapa Costuras, Ditchil, Dune Bleue, Easy Walk Experience/Ropar, Golfinho, Gulbena, Heliotextil, Impetus, J.Caetano, P&R Têxteis e Sustainable Masks by Heliotextil

A somar à presença das empresas estão ainda em exibição dois showcases virtuais de inovação, da responsabilidade da Associação Selectiva Moda e do CITEVE. Recorrendo a tecnologia 3D VR Scanning, foram criados ambientes 3D imersivos, altamente realistas e de fácil navegação, para serem visitados virtualmente.

O showcase Responsable Athleisure From Portugal – Itechstyle Green Circle reúne exemplos de moda e têxteis sustentáveis e circulares, da autoria de 11 empresas portuguesas: Adalberto, A. Sampaio, Polopiqué, NGS, Sustainable Masks by Heliotextil, Bergand by Gulbena, Ditchil, LMA, Impetus, Tapa Costuras e Bloomati by Carvema.

Já no Sport Textile Village From Portugal são apresentados produtos inovadores, orientados para as várias áreas do desporto, desde a alta competição ao lifestyle, alguns deles resultados do Projeto Mobilizador Texboost que foram apresentados no final do ano passado. Neste Showcase virtual estão representados artigos desenvolvidos pelo CeNTI, Damel, Dune Bleue, J. Caetano, P&R Têxteis, Pafil, Polisport, Riopele, Ropar, Texteis J.F Almeida, TMG e Tintex.

Partilhar