24 Julho 19
Feiras

T

Fashion From Portugal 4.0 mostra-se na ColombiaModa

A par da qualificada presença das marcas e empresas portuguesas, a ColombiaModa é também um dos palcos privilegiados eleitos pelo Fashion From Portugal 4.0, o programa de promoção internacional do sector têxtil e moda.

Sendo o principal fórum do sector para a América Latina – e um dos mais importantes no calendário mundial – o certame que abriu portas esta terça-feira conta com mais de 500 marcas expositores e deverá reunir até amanhã (23 a 25 de Julho) mais de 80 mil visitantes, 1.500 doa quais vindos dos mais variados países.

A atestar a sua importância estratégica, o facto de ter contado na cerimónia de abertura com a presença do presidente da República da Colômbia, Iván Duque Marquez, e do ministro do Comércio, Indústria e Turismo, José Manuel Abondanoen.

Projetar a imagem como uma indústria moderna e inovadora, tecnologicamente na vanguarda, inspirada pelo design e fortemente orientada ao serviço, é o principal objetivo do road show promovido pela ATP – Associaçºao Têxtil e Vestuário de Portugal que passou já este ano por Madrid (MOMAD) e Frankfurt (Techtextil), num calendário que passará ainda pelo Febratex Summit, em Blumenau, no Brasil.

É também enquadrado pelo programa de promoção e internacionalização da moda e têxtil que o qualificado conjunto de marcas e empresas portuguesas marca presença na ColombiaModa. Carregado de novidades, design, vanguarda e inovação, o grupo From Portugal é composto pelas insígnias Baby Gi, Carvalho, Dr. Kid, Meia Pata, Montra Sensata/Meyer-Hosen, Nosdil, Phiclothing, Pureté e Wedoble, uma comitiva enquadrada pela Associação Selectiva Moda, à qual se juntam ainda a marcas Dielmar, Overstate e Suave.

O projeto From Portugal é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Partilhar