24 janeiro 23
Sustentabilidade

Ana Rodrigues

Ex-diretor da Neonyt abre primeira loja da P&C em Berlim

Thimo Schwenzfeier, ex-diretor da Neonyt, é desde o início do ano 2023 General Sales Manager da Peek & Cloppenburg (P&C), uma cadeia internacional de lojas de departamento alemã, e será responsável por administrar a primeira loja de sustentabilidade da rede de moda em Berlim.

Com inauguração prevista em março na Postdamer Platz (Berlim), a loja “é um grande projeto que é único no seu género na Alemanha, se não na Europa”, salientou Thimo Shwenzfeier no LinkedIn. Anteriormente designada por ‘Sustainability Fashion Hub’, a loja será constituída por marcas 100% sustentáveis e apresentará e testará esse mesmo conceito em três andares e cerca de 350 m2. Para além da aposta numa gama sustentável, a loja deverá tornar-se uma plataforma de eco-temas através de diferentes formatos de eventos, sendo que o modelo poderá ser testado noutras filiais.

Thimo Schwenzfeier foi recentemente chefe de marketing do Greentech Festival, tendo sido antes disso responsável – durante oito anos – pelo marketing e comunicação das feiras têxteis Messe Frankfurt. Desde 2018, foi Show Director da feira de sustentabilidade Neonyt, certame que promoveu na 52ª edição do MODTISSIMO.

Partilhar