23 maio 23
Sustentabilidade

Ana Rodrigues

Euratex vai debater sustentabilidade em Madrid

A Euratex irá debater a sustentabilidade no Move! Sustainable Fashion Summit. Será a primeira edição da conferência, inteiramente dedicada à sustentabilidade em Espanha. Decorre a 21 de junho, em Madrid. O recinto La Nave foi o local selecionado para uma iniciativa que pretende ser o ponto de encontro para a sustentabilidade do sector no país.

À Euratex juntam-se Mango, Tendam, Circ, Ecoalf, Ecolife Yarns, Geever, Organic Cotton Colours, Twinco Capital, Recover entre outros. Entre outros executivos de empresas de moda que participam no debate estarão Javier Goyeneche, fundador da Ecoalf, Andrés Fernández, diretor global de sustentabilidade e sourcing da Mango, e Ignacio Sierra, diretor geral corporativo da Tendam, mas também Dirk Vantyghem, diretor-geral da Euratex.

O evento é patrocinado pela EY com o apoio da Madrid Capital de Moda. Para além do programa de apresentações e mesas redondas, o evento acolherá também um Ponto de Encontro onde se irão reunir algumas das soluções mais vanguardistas para fazer da moda um sector mais sustentável.

Partilhar