Bebiana Rocha
A Endutex tem um novo site, onde os clientes podem ficar a conhecer melhor o grupo, a sua história, áreas de atuação, presença no mundo e também os seus esforços na vertente da sustentabilidade. A navegabilidade foi otimizada para dar aos visitantes uma visão daquilo que é a empresa de uma maneira mais rápida e intuitiva.
Esta atualização demonstra também a vontade da empresa acompanhar as transformações digitais e mostrar uma maior transparência e proximidade com o público. Através do site ficamos, por exemplo, a saber que a Endutex exporta 85% da sua produção, que a empresa está sobre a diretriz Integratex Pollution Prevention and Control ou que tem uma central fotovoltaica de 250Kw que produz cerca de 400MWh por ano.
Há também um separador ‘Blog’ onde serão publicadas notícias sobre a Endutex e também eventos em que participe. “Sentimos total confiança num futuro onde a inovação será constante”, lê-se por exemplo no artigo que comemora os 52 anos de atividade. Para criar uma relação mais próxima com consumidores, fornecedores e funcionários tornou-se também mais ativa nas redes sociais Facebook, Instagram e Linkedin.