23 abril 25
Formação

Bebiana Rocha

Empresas podem reforçar avaliação ambiental com formação da ATP

A ferramenta HIGG FEM é hoje uma referência mundial na avaliação da performance ambiental na indústria têxtil e vestuário. Mais de 200 marcas utilizam-na para selecionar os seus fornecedores, o que torna premente que as empresas têxteis dominem os seus critérios e processos.

É precisamente esse o objetivo da formação que decorre já amanhã, dia 24 de abril, nas instalações da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, em Vila Nova de Famalicão. Em conjunto com a LRQA, os participantes serão guiados através de várias secções para aprenderem a interpretar corretamente os requisitos, a implementar boas práticas e a otimizar a sua abordagem para alcançarem o nível 2 da avaliação.

A sessão tem início às 9h30 e término às 17h30, destinando-se a profissionais das áreas de qualidade, ambiente e sustentabilidade que queiram ter um marco diferencial na relação com os clientes. De referir que a formação oferece uma abordagem prática, focada nas reais necessidades das empresas portuguesas, e será conduzida por Pedro Mamede. A inscrição é obrigatória através do seguinte link.

Partilhar