21 Outubro 19
Marcas

T

Elife organiza workshop sobre marketing nas redes sociais

“Como estão as marcas portuguesas no atendimento em redes sociais?” Esta é a questão que serve de ponto de partida para o Workshop que a tecnológica Elife organiza esta quarta-feira. Com base num conjunto de exemplos práticos e estudos de caso, o grupo – que em Portugal é representado pela SA365 – pretende ensinar as marcas portuguesas a darem a melhor resposta aos consumidores nas redes sociais.

Orientado sobretudo para gestores, empresários e especialistas em Marketing, o curso vai abordar a realidade de algumas das maiores marcas internacionais, como a Pantene, a Vodafone, a TAP e o Santander. Uma análise da realidade que contará com a presença de Elisabeth Almeida, especialista na área que já trabalhou com marcas como a Disney e a Coca Cola.

A partir da análise das métricas destes casos, os vários inscritos serão desafiados a criar um projecto de CRM (Costumer Relationship Management), utilizando ferramentos inteligência artificial.

Veja aqui o programa completo do Workshop que terá lugar no Hotel Vincci Liberdade, em Lisboa.

Partilhar