26 maio 23
Empresas

T

É oficial: Adalberto passa a Textile Solutions!

“É hoje, dia 26 de Maio que celebramos o nosso aniversário. São 54 as velas que vamos soprar! 54 anos de história que impactaram de forma incontornável a nossa comunidade e também a indústria têxtil”. É desta forma que a Adalberto anuncia um presente a sí própria: um novo nome.

A empresa que se destacou inicialmente por prestar serviços de estamparia, “apresenta-se hoje no mercado mundial como fornecedor de soluções têxteis (Textile Solutions), com foco na inovação e sustentabilidade. Conscientes do enorme legado que trazemos, é, por isso, fundamental a mudança, a adaptação a um mercado cada vez mais dinâmico e exigente”, refere a empresa em comunicado.

“Hoje, no dia em que celebramos 54 anos, e de olhos postos no futuro, comunicamos oficialmente que mudamos a nossa designação: somos “Adalberto Textile Solutions, S.A.. Ambicionamos continuar a crescer, inovar e liderar com todos os nossos parceiros! Obrigado por fazerem parte deste caminho e, contamos convosco para continuarmos, juntos, a ‘vestir’ de uma forma personalizada e responsável o nosso mundo”, conclui o comunicado.

Partilhar