28 abril 25
Empresas

Bebiana Rocha

Dune Bleue reforça aposta no Canadá através da PV Montréal

A Dune Bleue marcou presença na primeira edição da Première Vision Montréal e trouxe na bagagem uma experiência positiva. Ricardo Faria, CEO da empresa de meias, partilha que a feira decorreu dentro das expectativas. “Vivemos ainda tempos de alguma incerteza, mas a participação foi animadora”, afirma.

Com clientes já consolidados no Canadá, a Dune Bleue conhece bem o mercado — cada vez mais atento a soluções de proximidade, rapidez de resposta e encomendas em pequenas quantidades. “É um mercado com potencial, e a estreia da PV em Montréal veio criar uma oportunidade que não podíamos deixar passar”, comenta ao T Jornal.

A equipa levou um pouco de tudo aquilo que sabia que o cliente canadiano valoriza, sempre com a sustentabilidade em destaque. Sobre o ambiente da feira, Ricardo Faria refere que esteve “bem composta em termos de expositores” e realça que “Portugal era o país europeu mais representado, seguido da Itália” — o que, segundo o CEO, comprova que Portugal continua a ter o mundo como horizonte.

Partilhar