08 março 23
Marcas

Ana Rodrigues

Dora Guimarães remodela a sua imagem online

A marca portuguesa Dora Guimarães lançou o seu novo site com um novo design e com funcionalidades que potenciam uma melhor experiência ao utilizador e, por outro lado, suportam um volume crescente de tráfego. Paralelamente, o sistema permite também cimentar a imagem da marca.

Para além do design, o site está agora otimizado para dispositivos móveis, permitindo por isso a navegação em qualquer lugar e momento. A marca salienta que existiu uma melhoria a nível de segurança, para garantir que as informações pessoais e as transações sejam efetuadas sob total sigilo.

“Estamos extremamente entusiasmados com o lançamento do nosso novo site, que reflete a elegância e a sofisticação da marca”, comenta a designer Dora Guimarães, em comunicado.

A marca de autor 100% portuguesa reforça, com o novo site, o seu compromisso em oferecer moda feminina de classe e atual, com ainda mais conveniência e segurança. A marca está também disponível presencialmente com uma loja em Braga.

Partilhar