Bebiana Rocha
A DM Vest esteve a expor na feira DecorHotel, que decorreu dias 24 a 26 de outubro na Exponor. Miguel Pereira, sócio gerente, partilhou a estratégia da empresa: “ir cliente a cliente, porque todos são importantes, e oferecer um fato à medida”, disse ao T Jornal, apontando o Mundo como o horizonte.
“Portugal pode liderar a reindustrialização da Europa, é preciso motivarmos os nossos clientes e incutir consciência nas marcas”, comenta o também responsável comercial. Que admite estar a fazer a sua parte produzindo com qualidade, valor acrescentado, de forma sustentável, com uma cadeia de fornecimento local e com prazos competitivos.
“Não produzimos para contentores como a Ásia. Produzimos com qualidade e inovação, temos também a nossa marca própria”, partilhou. “Ainda estou à espera que se crie um lençol que não seja preciso lavar”, brincou.
A par de artigos de cama, a DM Vest tem ainda propostas de banho, mesa e spa para os sectores hoteleiros. Fornece também em regime de private label a área hospitalar: “a roupa hospitalar é muito semelhante à hoteleira, as únicas diferenças prendem-se com a personalização dos estampados, protetores de colchão e almofadas especiais e colchas com personalização em jacquard”, refere por fim.