12 novembro 25
Eventos

Bebiana Rocha

Digi4Fashion explora como o digital pode impulsionar o Made in Portugal

No âmbito do projeto Digi4Fashion, a ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal organiza no próximo dia 27 de novembro, na Plataforma das Artes, em Guimarães, o evento “Digital para vender Made in PT”. O encontro tem como objetivo explorar de que forma o digital pode ajudar as empresas a conquistarem novos clientes e gerarem retorno efetivo.

Ao longo de uma tarde serão apresentadas várias estratégias e exemplos práticos, terminando com um momento dedicado ao networking. O programa inclui quatro painéis – “Da estratégia ao sucesso | A força da comunicação digital e do Made in Portugal”, “Da fábrica ao feed: como contar histórias que vendem”, “Influenciar com impacto” e “Co-Threads: A força da colaboração”.

Entre as empresas já confirmadas estão Riopele, Tintex, O Segredo do Mar e Spring, nas marcas Veehana. No plano individual, estão confirmados os oradores Miguel Ramôa (LinkedIn Top Voice) e Carlota Santos (Kind Purposes).

O encerramento ficará a cargo do Presidente da ATP, Ricardo Silva, com uma intervenção centrada na moda colaborativa. O evento termina às 17h45 com um momento de networking, destinado a potenciar sinergias entre os participantes.

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