Bebiana Rocha
A CrisHome vai estar na Heimtextil na próxima semana, dias 14 a 17 de janeiro, com a sua nova coleção ‘Urban Rebirth – The Textile Canvas Collection’. Segundo Cristina Teixeira, CEO, trata-se de uma celebração da criatividade, inovação e sustentabilidade.
“Criamos uma coleção com base na reutilização de desenhos, de tecidos, de aplicações… O nosso foco estará sobretudo nos artigos lisos e também na apresentação de uma linha de homewear que tínhamos deixado na gaveta” adianta ligeiramente ao T Jornal.
A expectativa da administradora é muita para esta edição, não só porque o investimento é grande, mas pelo reconhecimento que obteve no ano passado. “O júri da feira foi simpático, atribuiu prestígio ao stand, aparecemos também no vídeo final da feira e está previsto aparecermos num outro”, realça orgulhosa.
Cristina Teixeira espera ainda que se reverta a tendência que se tem assistido de diminuição do número de visitantes à feira. São esperados sobretudo clientes nórdicos: “a Europa para nós é o mercado principal, diria que os nórdicos apreciam o nosso produto e esperámo-los na feira. Os Estados Unidos são um mercado importante, mas não visitam esta feira porque em março têm uma em Nova Iorque, o mesmo se aplica ao Canadá”, conta.
Em traços gerais, o ano de 2024 foi de altos e baixos para a CrisHome, contudo conseguiu manter os níveis de 2023. Para 2025 espera melhores resultados, a estratégia passa, por isso, por uma maior divulgação dos seus artigos lisos – “temos um bom stock service, diria que devemos ser uma das empresas com mais cores disponíveis, temos 40 cores disponíveis para responder rapidamente ao cliente, em diferentes qualidades”, conclui.