Bebiana Rocha
A Creative Textile participa este ano pela primeira vez na ISPO Munich: “temos de estar onde estão os melhores”, afirma Paulo Gomes, sócio gerente, em declarações ao T Jornal. A empresa está na feira com uma oferta forte na área dos termocolados para as modalidades de ciclismo e running. “O nosso casaco termocolado para ciclismo tem sido o best seller, atrai a atenção de todos os visitantes”, partilha satisfeito.
“Somos uma empresa que preza pela qualidade, pelo luxo, e não pela quantidade. Queremos chegar às marcas médias-altas, na área de sportswear, por isso, apostamos numa unidade dentro da empresa exclusivamente dedicada a termocolados”, explica em primeira mão o membro da administração.
Como ponto forte para conquistar os clientes, Paulo Gomes aponta sobretudo a capacidade de dar resposta rápida: “em 24 horas temos de entregar orçamento ao cliente. Vendemos minutos”, diz.
A empresa, vocacionada na totalidade para a exportação, espera um 2025 de crescimento, mas sempre com passos bem sólidos. Passos esses que já começaram a ser dados este ano com o fecho de contactos interessantes no Canadá e Países Baixos, que pedem etiquetas bem grandes com made in Portugal gravado.