16 março 20
ITV

T

Covid-19: Site da ATP dá-lhe toda informação relevante

A Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP) abriu o seu site a toda a informação relevante sobre o Covid-19, nomeadamente nas matérias que implicam no funcionamento das empresas e nas que têm a ver com os níveis de proteção individual. Também temas como as medidas de proteção social na doença e na parentalidade, de apoio aos trabalhadores independentes ou formas alternativas de teletrabalho, estão disponíveis na plataforma da ATP.

A associação liderada por Mário Jorge Machado considera que o conhecimento de informação relevante é, no quadro de crise que se instalou, uma forma de combater as piores consequências da pandemia do ponto de vista das empresas e dos seus colaboradores, na tentativa de as atenuar o máximo possível.

A associação promete manter o foco na divulgação de toda a informação relevante, estando os seus serviços preparados para, a todo o momento, acrescentar novos dados que possam ajudar as empresas a ultrapassar o difícil momento que toda a Europa está por estes dias a enfrentar.

Para já, no site da ATP podde consultar informação sobre os seguintes temas:

Encerramento das Escolas – Apoio Financeiro às Famílias – Faltas para assistência a filhos menores de 12 anos

Medidas de proteção social na doença e na parentalidade

Medidas de apoio aos trabalhadores independentes

Formas alternativas de trabalho – Teletrabalho

Partilhar