16 maio 25
Marcas

Bebiana Rocha

COS reforça presença na América do Norte

A COS, marca do grupo H&M, continua a expandir a sua presença na América do Norte com a abertura de duas novas lojas: uma em Bellevue Square, nos arredores de Seattle – a primeira no Estado de Washington -, e outra em San Jose, na Califórnia. As novas unidades disponibilizam as coleções femininas e masculinas da marca e visam conquistar novos clientes e reforçar o reconhecimento da marca nos mercados internacionais.

Recentemente, a COS inaugurou uma loja em Montréal, no Royalmount, bem como novas unidades na Cidade do México, em Estocolmo e em Nova Jersey. Atualmente, a marca com sede em Londres conta com 248 lojas físicas, distribuídas por 48 mercados.

Segundo Katie Reeves, diretora geral da COS na América, em declarações à publicação Glossy, os clientes da marca distinguem-se pelo estilo, pela curiosidade cultural e por um compromisso com um estilo de vida consciente. “Trabalham em áreas criativas, residem nas cidades, apreciam tendências, mas não se deixam definir por elas, e valorizam um guarda-roupa intemporal”, afirmou.

O foco da COS está, neste momento, em proporcionar uma experiência de compra diferenciadora, apostando em lojas inteligentes, na conveniência – com lojas que permitem devoluções 24 horas por dia – e na integração com a comunidade local, através de colaborações com artistas.

Partilhar