02 junho 23
Formação

Ana Rodrigues

Conferência Exportar Online da AICEP está de volta

Vai decorrer em Coimbra, no próximo dia 21 de junho, a quarta edição da Conferência Exportar Online, organizada pela AICEP. O tema central desta edição versa sobre as ‘Empresas, Marketplaces e Tecnologia: como o e-Commerce está a ser transformado’. A conferência pode ser acompanhada online.

Esta nova edição pretende colocar os participantes a par das tendências mais recentes em e-commerce, desde a Inteligência Artificial e o Big Data até à personalização e o marketing digital.

A conferência será composta de três painéis formados por especialistas nacionais e internacionais que abordarão temas como a adaptação e transformação no comércio B2B, como aumentar as vendas no mercado B2C, bem como as tendências e as previsões para os próximos anos.

Neste sentido, a AICEP – enquanto entidade pública responsável pelo apoio às empresas portuguesas no seu processo de internacionalização, nomeadamente a promoção das exportações pelo canal online – visa apoiar as empresas para percorrerem este caminho com sucesso. Assim, no âmbito do Programa Exportar Online, a agência dinamiza ações e disponibiliza acesso à informação relevante sobre e-commerce.

As inscrições estão disponíveis aqui e são gratuitas.

Partilhar