28 abril 21
Associações

T

Conferência Anual da ITMF adiada para abril de 2022

Devido à situação incerta e imprevisível em relação às restrições de viagens e à possibilidade de realização de eventos presenciais, o Conselho da International Textile Manufacturers Federation (ITMF) decidiu adiar a conferência anual da organização. Mantém-se em Davos, Suíça, mas passa de 26 a 28 de setembro deste ano para 10 a 12 de abril de 2022.

Em comunicado, a ITMF afirma que o adiamento foi decidido em conjunto com os seus anfitriões desde ano, a Swiss Textiles e Swiss Textile Machinery, que se mantêm na organização do evento no próximo ano. A organização informa ainda que manterá atualizações regulares sobre a próxima conferência anual na sua página oficial na Internet.

O ITMF é um fórum internacional para as indústrias têxteis mundiais e afins, fundado em 1904. Os membros da ITMF são associações e empresas que cobrem toda a cadeia de valor têxtil – produtores de fibras, maquinaria têxtil, produtos químicos, têxteis, vestuário e têxteis-lar e dela fazem parte organizações de mais de 40 países, representando cerca de 90% da produção global.

Partilhar