14 setembro 21
Moda

T

Concreto: nova coleção é uma quebra na monotonia

Evolution Woman é a aposta da Concreto para a estação FW21-22, uma nova coleção que representa o desejo de novidade e a quebra da monotonia. As propostas da marca portuguesa dividem-se em três subtemas: ground sky (céu da terra), neutral finery (elegância neutra) e multicolour (multicolor).

As habituais malhas caneladas, sobretudos de lã e cardigãs estão nesta coleção com tons neutros e elegantes como preto, cinza e camel, capazes de serem incluídos num look mais formal ou despojado. As calças palazzo têm padrões abstratos e com cores contrastantes entre si, para trazer algum pop of colour aos dias mais cinzentos.

As peças ficarão disponíveis em breve no site da Concreto. A marca portuguesa apresenta ainda saias midi plissadas, vestidos com cortes largos para garantir total conforto e os coletes, que são uma tendência que transita novamente para o inverno 21-22.

Sediada em Barcelos, a Concreto, marca nacional de moda feminina, tem no seu ADN as malhas retilíneas e o tricot. As suas peças são distribuídas por mais de 400 lojas multimarca, não só em Portugal mas também em vários mercados internacionais.

Partilhar